Marketing vs (todos os outros) – Parte II

Vejam este artigo de opinião com autoria de Alfredo Revuelta publicado hoje no Diário Economico.
A opinião está bem estrutura e demonstra uma visão bastante independente de um problema que é mais denso do que parece.
Espero que seja do agrado de todos.

Rei e súbdito

economico21

Anúncios

1 Response to “Marketing vs (todos os outros) – Parte II”


  1. 1 Telma M. Janeiro 12, 2009 às 11:17 am

    “Porque motivo insisto em apostar nas imensas possibilidades do marketing? Não encontro outra resposta: ocupa-se dos clientes, o único activo e o único motor de uma empresa.”

    Palmas para o sr. Revuelta! Foram estas as palavras que me faltaram.

    (comento para perceberem que não foi a-do-marketing que fez o post)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




mediadetails no Twitter

Páginas

Janeiro 2009
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Anúncios

%d bloggers like this: