Oferecer nas Selecções agora é fácil!

Published by

on

A loja das Selecções do Reader’s Digest de Portugal tem nova imagem. A remodelação, levada a cabo pela empresa MediaDetails, pretende facilitar as transacções comerciais, tornando acessível um vasto leque de opções que permitirá que o utilizador faça as suas compras de maneira rápida e fácil.

Às variadas ofertas existentes juntam-se duas novidades – Vinhos & Paladares e Beleza Natural que, de certo, farão as delícias dos visitantes deste site. Nos Vinhos & Paladares as Selecções dão-lhe a provar os mais conceituados vinhos portugueses, produzidos nas melhores castas lusitanas, assim como opções de cabazes gourmet, que são o presente ideal para oferecer. O Beleza Natural é reservado às mulheres e a todo o seu esplendor, oferecendo uma grande variedade de cremes e perfumes, capazes de seduzir qualquer um.

Mas as grandes novidades desta loja são: a facilidade de compra destes produtos e a possibilidade de enviá-los para diferentes moradas. Esta nova opção permite-lhe assim de modo cómodo, rápido e eficaz comprar produtos e oferecê-los aos seus amigos, onde quer que estejam, em Portugal ou pelo Mundo. Para começar a comprar, basta registar-se na loja e adicionar os produtos que deseja ao seu cesto de compras. E, se estiver indeciso sobre que produto comprar, as Selecções dão-lhe uma ajuda, recomendando-lhe produtos baseados no seu cesto de compras.

Se preferir pode também receber, mensalmente, a revista das Selecções em sua casa. Para isso basta assinar a revista mais lida do mundo, a partir de Portugal ou de qualquer outro país dentro e fora da Europa, com as Revistas Europa e Resto do Mundo.

Juliana Melim

Deixe um comentário